terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Cap. 1

Sua mãe estava planejando em ir para '' PARIS '' , ela desse , manda você se arrumar para poder fazer suas malas , sua mãe Berra : 

Sm : AAAAAAAAALYSON , já se arrumou ?
você: estou colocando minha blusa pera 
Sm: Anda que o seu pai vai vir te pegar e você ainda nem arrumou suas malas ! 
você : OKOK ! 

Você já tinha se vestido e você sobe lá pra cima para arrumar suas malas , (obs: sua mãe ja tinha arrumado a dela e a sua ) , você vai até as malas e vê tudo arruadinho e você fala : 

Você : MANHÊ ? , JA ARRUMOU MINHAS MALAS ? FEZ EU ME APRESSAR É ?
Sm:  Já arrumei né ! a demora q você tava.. 
Você: aff! . 

Até que você ouve uma buzina e vai la fora , você viu que era seu pai , você bate a porta com tudo (obs : o vento) , e sua mãe grita : 

Sm: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAALIIIIIIIIIIISON , NÃO BATE A PORTA DESSE JEITO QUERIDA! 
Você:  okok ! vaamoooooos o papai ta aqui 

Você abriu a porta pra sua mãe e você foi atraz , quando chega no carro seu pai : 

Sp: O Alison , o Amigo do papai mandou o filho dele vir aqui no carro 

Você olhou para traz , e depois olhou para frente , e falou pela mente 

                            MENTE ON * 
Você : hã ? meu pai ta louco ? , eu não vou sentar atraz eu não vou sentar atraz  
                             MENTE OFF * 

Sp: Filha senta la atraz , sua mãe vai sentar aqui na frentee ! 
Você: A NÃO PAAAAI :@ 
Sp: VAI SIM run !! 

Você foi sentar atraz , e sentou do lado dele , você começou a soar ( obs : quando ta com raiva e nervoza vc sempre soa ) depois ele fala : 

XXXxxX :  Oi , qual é seu nome ?
Você : Alison (: 
XXxxX : ata o meu é Justin (: 
Você : ahn tá (: 
Justin : É ... , tudo bom ?
Você : uhum kk' 
Justin : Vou ir pra paris tbm , mais minha mãe me mandou aqui e eu vou aqui e ela vai depois KK'
Você : NOOOOOOOOSSA! kk , ela vai pegar uma viajem de chuva boa , olha pro céu kk . 
Justin : É , ainda bem que nós não.
Você : é :/ 
O céu começou a escurecer , e vocês começaram a ficar com sono , ela encostou a cabeça no ombro dele e dormiu ( sem querer ) , ele encostou a cabeça na dela e ele tbm dormiu , o pai dela olha pra taz e ve isso ele fala : 

Sp: Amr olha isso 
Sm : KKKKKK', deixa eles tadinho , tão com sono kk'

Passaram 7 Horas e meia , vocês chegam a Paris , seu pai chama vcs e vocês olham pra cara um do outro , e sorri , e foi saindo do carro quando saiu uma imagem bela atrai os dois , Eles foi chegando derrepente ... 

      CONTINUA ............ 

                                           continuo com 4 
                                            comentarios.. 


6 comentários: