sábado, 31 de dezembro de 2011

Cap.6 , Isso não está acontecendo comigo

                                            Relembrando
Você vai até a sala , liga pra ela , até que a mãe dela atende com uma vós chorando mt mesmo : 
                         LIGAÇÃO ON*
Você : Oi (: , oque está acontecendo ?
Eshiley : é ... ( fala isso chorando mt ) 
Você : oque tá acontecendo ? o.o 
Eshiley : Oi é eu sou a mãe da sua amiga lembra ? a Jhuliana (: 
Você : é .. arram ! mais porque está assim ?
Eshiley : Ela ............... 
                                        Continuação :


Eshiley : Ela sofreu um acidente de moto , em alta velocidade , ninguém ainda sabe se ela esta bem , porque se não estiver , o coração dela bate rapido mt mesmo , e ela começa a suar frio  , e tem até problemas de morrrer , Omg eu não sei oque fazer alison :'( 
Você : Hã ? , não , não fala isso pra mim , ela sofreu um acidente ? e agr , NÃO ! ( pim pim pim pim ) 


Depois que você desliga o telefone vai ao o seu quarto , você sai 


Justin : Alison ? , aonde vai ? 
Você : pra casa da Jhuliana :'( 

Justin : NÃO VAI ! , vamos conversar por favor , não tive tempo de falar com você aquela hora ! 
Você : aquilo já passou jus , agora é minha amiga , bjus tchau 


você da um bjo nele , e vai até a sala , pega sua bolsa , sai da sua casa , vai lá na garagem pega o carro da sua mãe , escondida , você vai até a casa da Jhuliana ! ,, chegando na casa da Jhuliana você bate na porta , entra na casa , conversa com a mãe dela


Eshiley : é , oque temos pra conversar ? , nada né :/  , eu to super arrasada com isso isso não pode tá acontecendo eu amo ela Alison!
Você : isso eu sei , olha eu vou embora, só vim aqui pra conversar mesmo , depois você me liga ok ? pra minha casa ! , ou pro meu cell , empresta um papel q eu marco 


Você marcou no papelzinho , e foi embora, pegou sua chave sua bolsa e foi pro carro! Você vai dirigindo de vagar e chorando muito até pensando que era o fim ! Você chega na sua casa , chorando , vai pro seu quarto jus ta assistindo tv ! 


Você : Jus desliga eu to com dor de cabeça ! 
Jus : é ? oque aconteceu ? é 8:52 ainda! 
Você : ainda? mais é tarde pra mim eu vou dormi! 
Jus : ok né! , amanhã nós vamos conversar ok ? , se ta ciente disso .
Você : eu sei , tá xau , vou dormir 


Você verte sua roupa de dormir : 

Jus tbm : 



Vocês vão dormir , você pensando em sua amiga , e pedindo a deus pra que ela fique bem , você canta essa musica : E U  R E Z O   E    P E Ç O    P R A   D E U S   C U I D A R   A   S U A    V I D A    A B E N Ç O A R


Justin : hã ? 
Você : Vai dormi ! 
Justin : tá --' 


Você derrepente chora se levanta da cama e senta assim:


Justin não aguenta , vai até você , senta você 


Jus : FALA PRA MIM OQUE QUE É VAMOS CONVERSAR !
Você : Jus , não é nada 
Jus: É tudo ! , vem cá , você tem que chora hj amanha e depois , mais não tem que chorar a vida enteira ! ♥ 
Você : Jus eu sei , mais você não tá entendendo , ela é minha amiga ! 
Jus : e o kiko ?
Você : tá no chavez ! 
Jus : Viu alison , voce se anima rapido .
Você : mais não tão rapido --' jus me deixa ok !
Jus : porque você ta assim comigo ? oque eu fiz ? alison se você continuar assim é meelhor nós ter..........

                   CONTINUA ? ........... 
                                                                 Continuo com 4 
                                                                                                               Comentarios ! (:


Sem comentários:

Enviar um comentário