quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Cap.3

                                               Relembrando :

Você sobe em cima dele , jus tira a blusa , você tbm , Jus tira a calsa , você tbm , Até que vocês ouvem um barulho estranho de alguém batendo na porta derrepente.....................
                                                Continuação :

XXXxxXX: tão aê? alguém abre a porta pra mim ?
Você : peeeeeeeeraaê! , 

Você vai até o Justin e , manda ele se esconder , de baixo do guarda-roupa (ele era alto , e tinha espaço em baixo) Você manda ele se esconder lá , e ele se esconde , você chega na porta abre a porta e é a ............. 
      PATTIE ! 

Pattie : Oi , sou a mãe do jus , cheguei (: , e... porque ta de calcinha e sutian ?
Você : AHH é por q ...... ( você cossa a cabeça ) , eu durmo assim (: 
Pattie : atah! , aonde jus dorme ?
Você : aqui mesmo pq ?
Pattie : só queria saber kk' ele ta aê?
Você : Uhum 
Pattie : Deixa eu ver ele ? ( empurra a porta ) 
Você : NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO! , o juss ...... tá entra

Pattie entou e não achou o Jus , você manda jus sai bem rapido ele saiu :

´Pattie : Jus ? (: porque esta dormindo assim  ----' 
Jus : Eu sempre durmo assim huuun. ( cossa a cabeça tbm ) 
Pattie : Você nunca dormiu , EU SOU SUA MÃE JUSTIN , FALA PRA MIM OQUE TA ACONTECENDO , SE FOR ALGO RUIN E VOCÊ NÃO ME CONTAR EU LEVO VOCÊ EMBORA E VOLTO DEIXO VOCÊ COM SUA TIA OK ?
Justin :  É que eu e a Alison .....................

                                      CONTINUA ................  
                                                            Amores esse aê foi
                                                         Pequeno mais amanha 
                                                                 Faço maior ...
                                                            CONTINUO COM
                                                           4 COMENTARIOS!

4 comentários: