quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Cap.4

                                   Relembrando 

Pattie : Jus ? (: porque esta dormindo assim  ----' 
Jus : Eu sempre durmo assim huuun. ( cossa a cabeça tbm ) 
Pattie : Você nunca dormiu , EU SOU SUA MÃE JUSTIN , FALA PRA MIM OQUE TA ACONTECENDO , SE FOR ALGO RUIN E VOCÊ NÃO ME CONTAR EU LEVO VOCÊ EMBORA E VOLTO DEIXO VOCÊ COM SUA TIA OK ?
Justin :  É que eu e a Alison .....................
                                   Continuação :


Justin : É que eu e a Alison fizemos tananam !(: 
Alison : rurum ( faz com a garganta ) 
Pattie : OQUE ? O.O Jus não ta na hora eu ja te falei que não pode fazer sem me contar , vou te levar para a sua tia ok ? , e sem nenhum pio! 
Justin : não mãe não por favor , não foi por querer


Pattie desse e jus tbm , jus ensiste pattie mais pattie não deixava , jus subiu pra dar Tchau a Alison e a alison la na cama chorando ele entra : 


Justin : Alison ?
Você : hum ? ( fala isso roca a chorando ) eu não quero que você vá * ela gostava mmt dele * 
Justin : eu tbm não queria ir , mais eu fiz sem............. 
Você : É MESMO ? o.o 
Justin : Esqueci :/ 
Você : não acredito


Você desse começa a chorar porque jus foi embora e tbm porque sua mãe ia te matar porque vc fez sem camisinha ! Você vai até o quarto da sua mãe : 


Você: Mãe ? preciso converssar cm você converssa de mãe e filhaa. 
Sm: ok ! fala ?
Você : é que eu e o jus fizemos . 
Sm: ooooooooooooooooooooooooque ? ooooooooque ? 
Você : deixa eu continuar ?
Sm: sim ! 
Você : então , é isso e ele esqueceu de usar a cami.... ,  e agr qualquer coisa q ele fazer mesmo de mal e ele contar a pattie vai levar ele embora :'( por isso to chorando aqui desesperada ( chora mt mt mt mt mt & mt mesmo ) 
Sm: Não tem problema filha , mais isso aê dela levar o Jus eu não vou deixar ,aonde ela tá ? vou convenser ela a não levar ele ! 
Você : EBA!ok 


Sua mãe vai até la em baixo e vc tbm segue ela , você vai e abre a porta do quarto aonde eles estavam daê pattie entra e fala com ela , sua mãe manda o juss subir com você , você vai mão dadas com ele (obs:amigos) Você vai até la em cima no quarto da sua mãe: 


Você : tomare que minha mãe convença a sua :'( 
Justin: Ela vai conseguir , fica firme ok ?
você : Ok ( fala isso chorando & olhando para baixo) 
Justin: Tenho uma coisa a pedir pra você 
Você: Oque ?
Justin : Jura que não vai ficar brava ?
Você : Juro (yn) 
Justin:  QUER NAMORAR CMG ?
Você : O.O , é..... 
Justin: Quer ? , eu gosto mt de você :$ 
Você : Quero sim !
Justin: Valeu (: ( toma um beijão de você) 
Você: eu te amo. ♥ 
Justin: tbm ♥ 
Você : Eu vou ter que falar com sua mãe , e se ela for , mesmo a distancia , vou te amar s2 
Justin: Ok , tomara q ela convença (: ! 
Você: uhum  tomara não , ela vai rs. 
Justin: é (: 
Você : vamos descer?
Justin : Uhum(: 


Vocês descem , vai no quarto da sua mãe o Jus vai com você , abre a porta a pattie diz : 


Pattie : VAMOS FILHO :( 
Justin: hã ? ( fala isso chorando ) 


VOCÊ VAI PRA SUA CAMA CHORA MT MT MT MT MT & TBM OUVINDO A CONVERSA) 


Pattie : MENTIRA FILHOOOOOOOO! você vai ficar (: 
Justin : EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE (:! 


Você levanta com tudo com um sorrisão , justin faz essa cara : 

Você : AAAAAAAAAAAAAA TENHO UMA COISA MÃE !
Sm : oque ?! 
Você : Estou namorando o jus (: 
Sm : oooooooooooooooooooooown (: felicidades rs.
Pattie : muitas felicidades pros dois pombinhos , 
Você : (pela mente ) 
Justin : eu li seu pensamento
Você : oque é então 
Justin: você quer se casar ?
Você : não não
Justin : porque ?
Você :Porque não 
Justin : porque ?
Você : aaaaaaaaaaah , eu to mt nova kkk 
Justin : Pirralha *u* , eu tenho 17 anos 
Você : que bom !
Justin : KK e tu tem quantos mesmo ?
Você: 16 (:
Justin : Pirralha 
Você: pirralha nada 1 ano mais nova q você (: 
Justin : tá tá
Você : viu eu não sou pirralha !
Justin : *u* 
Você : *u* 
Justin : agr cala a boka! 
Você : não!
Pattie : calam a boka ! run * 
Justin : eta! 
Você : kkk' é mais velho tem que respeitar kkk' 
Justin : é :/ 
Pattie : Vamos subir ? 
Você : uhum
Justin : Uhum
Sm: Uhum KKKKKKKKKK'! 

Vocês subiram quando chegou viu o seu amigo

Você : BBÊ ! (: ( correu pra abraça-lo) 
Justin : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH :@ FDP seu merda 
Você : PORQUE ? o.o
Justin : você é minha .   ( olhou pra cara do menino de um jeito descontrolado ) 
Você: Justin ?
Justin : VEM AQUI FILHO DE UMA MAIIIIIIIIIIINHA :@

Justin Voou nele ele gritou , Justin BATEU BATEU nele e ele ficou roxo* 

Justin : PRA TU APRENDER OQUE É CIUMES (: 
Você : O.O 
Justin : Aé ? , VOU PRO MEU QUARTO SE SE IMPORTA MAIS COM ELE

Justin foi pro quarto deitou chorou chorou até que sua mãe bate na porta:

Pattie : toc toc toc  ! tem jente ?
Justin : pode entrar ( enclina a cabeça pra traz ) 
Pattie : Oque ouve ?
Justin : to com ciumes da alison e do menino , cara se ela vir aqui não manda ela entrar aqui eu não quero ela aqui ( fala isso com os olhos lacrimeijando )
Pattie : não fica assim, se ela for entrar é pra te pedir desculpas ok ?
Justin : ok , da licença eu vou descer lá pra baixo tchau ! 
Pattie : Xau ( dá um beijo nele ) 

Justin desce ver ela com ele perguntando se ela ta bem , ele pega a faca coloca no pescoço dele: 

Justin :  ELE OU EU ? ( passa a faca bem devagar no seu pescoço ) 

                              CONTINUA.......... 
                                                   Continuo com 4 
                                                                  Comentarios ! (: 






2 comentários: