quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Cap.5

                                 relembrando :


Justin desce ver ela com ele perguntando se ela ta bem , ele pega a faca coloca no pescoço dele: 

Justin :  ELE OU EU ? ( passa a faca bem devagar no seu pescoço ) 

                               Continuação :



Você : NÃAAAAAAAAAAAO JUSTIN NÃAAAAAAAAAAAO! 


Justin sobe emocionadamente , porque ele pensava que você não gostava dele ,  jus chega na cama dele e deita coloca a mão na cabeça e começa a pensar em você , você entra no quarto  :


Você : Jus ? 
Justin : oque é ? ( fala isso olhando pra ela com uma cara de mau-preocupado ) 
Você : me perdoa ?
Justin : Alison nós precisa converssar ! 
Você : é por isso que eu puxei o assunto ! 
Justin : ok ! , porque você tava assim tão perto dele tipo , querendo ele , pra mim você tava assim:S 
Você : Justin, você não está entendendo , ele é meu amigo .
Justin : isso eu sei , mais do jeito que você tava isso era amigo ? parecia mais eu com você naquele sofá! 
Você : oooooooooooooooowns *--------------------------------------*  , para ! 
Justin : é sério , kk 


             VOCÊ NARRANDO * 
Ai , eu olhei pra ele , ele olhou pra mim , quele olhar apaixonante , não tinha como virar a cara ! , aquilo me deixava mt mais melhor eu acho! 
             VOCÊ NARRANDO , NARRAÇÃO OOF * 


Você : aaain , já é 3:30 minha amiga deve tá lá em baixo lembra ? o.o
Justin : aé o.o , mais nós nem conversamos ;; 
Você : Vamos conversar depois ok ? bijsin ;*** ( você beija ele ) 
Justin : Tchau s2 


Você desce bem rapido , ela não esta lá , você sobe de novo , pega seu celular desce chega no quarto da sua mãe , e tá seu pai e sua mãe se pegando : 


Você : hã ? credo !    ( BATE A PORTA COM TUDO MESMO ) 


Você vai até a sala , liga pra ela , até que a mãe dela atende com uma vós chorando mt mesmo : 
                         LIGAÇÃO ON*
Você : Oi (: , oque está acontecendo ?
Eshiley : é ... ( fala isso chorando mt ) 
Você : oque tá acontecendo ? o.o 
Eshiley : Oi é eu sou a mãe da sua amiga lembra ? a Jhuliana (: 
Você : é .. arram ! mais porque está assim ?
Eshiley : Ela ............... 


                CONTINUA ? ........
                                               Continuo com 4 
                                                             Comentarios ! (: * 

3 comentários: