terça-feira, 3 de janeiro de 2012

cap.9 , eu te amo muito.

                                                   Relembrando : 

A menina que se chama ( lorena ) , veio até você deu um empurrão ! até que voce fala:

Você : aê menina enlouqueceu ? ou se fáz ?
lorena : VOCE TA DANDO EM CIMA DELE ELE É MEU! 
Você : Dês de quando ele é seu , ele sempre foi meu né jus ? 
Jus : .........................
                                                   Continuação:

Jus : É lorena , eu não sei , fiquei tão confuso ;s , tá , sou teu sim .. Alison (:
Você : AAAAAAAAAAH , te amo muito >< *---* 
Jus : , eu tbm, muito mesmo (: 
Lorena : hã ? jus ? você.... 
Jus : não sou seu :/ 

Você abraça o jus 
 
Você fica tão emocionada , pensando que ele não ia aceitar você , mais em fim aceitou, você chorando alto ,até que ele percebe 

Jus : hehe , porque choras? fique quetá !, porque já falei que te amo 
mrs bia do jubs 
Você : (: , aaaaaaaaaiwn *---* obrigada , tbm te amo mt . 
Jus : eu tava chorando anoite eu acho :/ 
Você : eu tbm ! 
Jus : sério ? 
Você : uhum , anoite , eu nem consegui dormir mt , mas acabei dormindo kkk ! , aiai , te amo menino . 
Jus : *-* Então a aula começou o sinal tocou 1 min atraz :) vamos.
Você : uhum 


Você vai até a sala com o jus , você começa a fazer lição o jus cai da cadeira , quando ele cai a lorena entra . 

Jus : 

Você : vishi , la vem ela, LORENA ,  ! , porque não sai daqui ?
Jus : aff !, credo , ela é da nossa sala ;s 
Você :  buuuuuuuuuuuuuuua ( finge que chora ) 
Jus : mais ainda bem que sou na sua sala (: 
Prof : Justin , cala a boka ! 
Jus : quem ?
Prof : Você!, OU SE NÃO VAI PRA DIRETORIA .
Jus : ja to calado :x

Prof manda a lorena sentar do outro lado do jus , porque voce tava do lado dele , ela senta depois de sentar 

Lorena : oi gatinho (: 
Jus : Tchau feiosa , lição na losa ! 
Lorena : af , é nerd 
Jus : não , eu fiz isso pra não falar com você :s 
Prof : para de converssar ! 
Jus : é ela , ok 

Jus faz a lição , bate o sinal pro recreio voces vãobate o sinal pra hora de ir embora vocês vão , até que sem querer rola um beijo de voces 
Lorena : ............................ 

                                       CONTINUA ? .... 

                                                   Continuo com 4
                                                                  comentarios (: !  


4 comentários: