quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Cap.10 , você é tudo pra mim ! ♥


             Relembrando : 


Jus faz a lição , bate o sinal pro recreio voces vãobate o sinal pra hora de ir embora vocês vão , até que sem querer rola um beijo de voces 
Lorena : .......... 

                                                           Continuação 
Lorena : õ.Õ ! 
Jus : o.o , num creio que tu viu ! 
Lorena : eu vi sim :( 
Jus : Não tem importancia , eu amo ela (: 
Lorena : quem ? (: 
Jus : Já ta feliz é ? a alison 
Lorena : eu vou chamar a diretora agr !
Jus : vá , quem liga --'!

Lorena foi indo com a bunda empinada : 

Justin : EMPINA EMPINA EMPINA EMPINA EMPINA EMPINA EMPINÁ! , EMPINA EMPINA EMPINA EMPINA EMPINA EMPINA EMPINÁ! só pros méndingo da esquina (8) 
Lorena: fuck! 

Lorena foi e virou a um corredor que era o corredor na morte , que lá se falam , porque a diretora é uma morte mesmo ae !

Jus : Já
Você : já! 
Justin : vamos ?
Você : vamos 

Vocês sairam correndo ela pegou o carro dela , deu uma carona a ele , e foi pegando a estrada para sua casa (obs : jus ia ficar lá) até que vocês chegam na boa  .. 

Jus : vamos sair ?
Você : uhum , só deixa eu me trocar 
Jus : eu tbm vou lá me trocar ok ? , quando terminar me avisa kk ' 
Você : ok ............ JUS ? , VOCÊ ESQUECEU SEU CARRO NA ESCOLA O.O
Jus : aé O.O ! vou lá amor bejos (: ( você dá um bjo nela ) 

Jus sai correndo pega seu carro para ele poder pegar o dele , e ele antes de sair claro pediu pra pegar o carro , e foi indo na estrada da escola , até que você viu a diretora revistando o carro da Alison , aê você olha , ela olha para o seu carro você coloca o boné !, e vai indo , até que ela pede pra você parar o carro e descer dele , até que você chega e vê ele ainda aê , você grita : 

Você : JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSTIN! , vamos , nem liguei , eu tentei mais você nao atendeu vamos ! 
Jus : AF' --' tonta não tá vendo? 
Você : oque ?
Jus : ela tá me revistando , vem pegar seu carro ! ( fala baixo mais vc entende ) 
Você : ok ! 

Você foi indo lá , até que ela pede pra você parar tbm  

você : pqp ! :@ 
Jus : Pqmc ! ;@@ 
Você : que isso jus !
Jus : ;@ 
Diretora : podem sair ! 

Vocês sairam pegaram seus carros e foram , jus no dele  e vc no seu ! até que passou uma limozine e pediu pra vocês entrarem 

Você : mais aonde fica nosso carro ?
Jus : é/ 
Emportadora de carros : sou a dona da limo e tbm importadoras , tem guarda carros ! , aqui atras , aproximassem e olhe 

Ela abriu o Guarda Carros , vocês foram indo daqui a pouco o jus vê : 
Vocês guardaram seus carros lá , e subira na limo e ela era +/- assim: 

Você : 
Ai ui que maravilha (8) ! 
Jus : xiiiu! eu sei kkk' 
Você : viiiishi :s 
Emportadoras : pra onde desejá ir ?
Você : pra hollyhoud (: lá ta tendo um baile das meninas & dos meninos  , né jus ?
Jus : uhum uhum :s 
Emportadora : kkkkk ' ok ok , voces estárão lá em 2 mins ! me disseram que a festa é daqui a 3 dá tempo ainda ! 
Você : o emportadora , posso me trocar aqui  ? 
Emportadora : uuhum, pode voce e o seu namorado ! 
Você : vlw 
Jus : vlw (66' 
Você : só que sai longe caráy , vai em outro ! 
Jus : aiiwn tá ! 

Você vai até o camarim, e se verte muito linda , um significado de realmente chamar a atenção: 
e a maquiagem assim: 
E o sapato assim :
Você sai do camarim e pergunta para a moça se tá boa a roupa , ela te responde que sim , que tá maravilhosa , logico você pede obrigada ! 

Você : só vai dá eu lá no baile kkk' ! u-u 
Emportadora : kk' sim! , manda o Jus se trocar logo que já tamo chegando , esse cabeça de bagre ! 
Jus : OPÁ! EU OUVI VIU ?! 
Emportadora : não eu to sega --' 
Jus : pronto ! uma sega dirigindo ! 
Emportadora : Olha o respeito kkkkkkkkkkkkkkk' . 
Você : KKKKKKK' .. aiai vocês viu kk . , jus anda! 
Jus : pronto ! 

Bieber vai com essa roupa : 
 
E esse cabelo : 
Não demorou 3 segundos vocês chegaram na festa ! , foi indo até a porta e a festa era assim:
Vocês encontraram a ................................

                                             CONTINUA?........
                                                     Continuo com 4 
   comentarios (: !






4 comentários: