segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Cap.8 , Minha Vida está um Horror !

                                  Relembrando :
Começa a pensar no jus , até que ........ 
                                  Continuação: 

XxXxX : Toc Toc Toc ! (: 
Você : Oi , quem é ?
XxXxX: Quem será , se não for eu ?

Você levanta da cama olha pelo um buraquinho da porta e vê que é sua mãe , você abre a porta com tudo bate na Jessye 

Você : Ai mãe desculpa mesmo ! ai sou uma burra com o jus e com você ! 
Jessye : porque com o Jus ? Ô.ô 
Você : Calma ! , essa cara de doida :S 
Jessye : Olha o RESPEITO garota! 
Você : raaaaaaaaaaan ! tá , então , é que eu e o Justin , não nos entendemos muito bem ! , então , amanha quando eu chegar na escola eu te conto porque nós vamos converssar lá! , eu te conto tudo em detalhe !
Jessye : OQUE ? , não me diga que é isso que eu estou pensando ? õ.õ ! 
Você : Uhum , mais amanha eu te conto tá , beijo tenho que dormir , já é 4:12 ! 
Jessye : Já ? o.o 
Você : eu que digo já , tenho que acordar amanha as 11:00 , em ponto! 
Jessye : tá nervozinha u.u , vai dormi ! que eu vou pegar esse lençol pra sua vó ! 
Você : A vovó foi viajar com você?
Jessye : uhum ! , então ,desculpa não te avisar a saida ! , é que o Taxi tava esperando lá fora o maior tempão.. 
Você : kk , coitãn ! 
Jessye : coitada de mim , que tenho que fazer umonte de coisa e dormir pra levanta essa coisa ( aponta pra você ) 
Você : Unná !
Jessye : olha o respeito comigo não vou falar duas vezes! 
Você : vai se fude!
Jessye : oque?
Você : não vou falar duas vezes! 
Jessye : tá menina vai dormir vai , já é .. 4:49 
Você : mais já ?
Jessye : já , tchau vai dormi ! 
Você : ta , tchau bjo 
Jessye : bjo!

Você foi dormir pensando nele (JUS) você dormiu dormiu , até que você ouve o galo cantando   '' COCÓRICÓOOOOOOOOOOOO'' 

Você : hã ? já ta na hora de acordar!

Você foi ver no relogio , ainda era 10:50 ! ainda não , já eraa. você se levanta da cama vai fazer seus êgienes , e se troca e vai pra escola assim: 

e com o short assim :
e com o sapato assim :


Jessye : Querida, isso não é roupa de ir a escola 
Você : Uhum eu sei que voce tá vendo outra coisa , eles deixam entrar com isso! 
Jessye : tá bom , intão, voce vai com quem ? não tem como eu ti leva ! 
Você : okaay! eu vou sozinha . 

Você vai até a garagem e claro antes da Tchau pra sua mãe , você vai na garagem e pega seu carro , depois de pegar vai até a escola , Você entra na escola de boa , voce ver o jus com uma menina abraçado ee dando risadas! 
voce
Jus

Você corre até ele , ( porq nao tava mais aguentando ) , você abraça ele , e beija ele :
A menina que se chama ( lorena ) , veio até você deu um empurrão ! até que voce fala:

Você : aê menina enlouqueceu ? ou se fáz ?
lorena : VOCE TA DANDO EM CIMA DELE ELE É MEU! 
Você : Dês de quando ele é seu , ele sempre foi meu né jus ? 
Jus : .........................

                CONTINUA......... 
                                            continuo com 4
                                                          Comentarios ! (:






2 comentários: